google.com, pub-4979583935785984, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Veep 1° Temporada Crítica

  • Foto do escritor: Vinicius Monteiro
    Vinicius Monteiro
  • 3 de set. de 2023
  • 2 min de leitura

Atualizado: 24 de out. de 2024

Kevin Dunn, Gary Cole, Matt Walsh, Tony Hale, Armando Iannucci, Reid Scott, Timothy Simons, Julia Louis-Dreyfus, Brian Huskey, Sufe Bradshaw, Veep 1° Temporada, Anna Chlumsky, Veep 1° Temporada Crítica, Veep, crítica, série, seriado, tv show, review, tv show review, blog de série, site de série, blog de seriado, site de seriado, crítica de série, crítica de seriado, séries, streaming, site streaming, best tv shows, tv shows, tv reviews, tv show reviews, sitcom, british sitcoms, minisséries, série animada, desenho, seriado animado, resenha crítica de série, resenha de série, crítica de séries, resenha de séries, análise crítica, análise de série, netflix, série netflix, disney plus, hulu, disney plus série, série disney plus, série hulu, amazon prime video, prime video, prime video série, série prime video, história de bastidores, bastidores, bastidor de série, bastidores de série, por trás das câmeras, prime, série prime, prime série, hbo, hbo série, série hbo, hbo max, hbo max série, série hbo max, frases facebook, frases de facebook, frases para facebook, frases instagram, frases para whatsapp, frases tumblr, frases para instagram, frases twitter, frases para perfil, frases para foto sozinha, frases para status, frases tumblr amor, frases para face, frases para o facebook, frases de amor tumblr, frases para fotos sozinha, frases de indiretas, frases tumblr para fotos, frases para twitter, frases para orkut, frases bonitas para facebook, frases para foto, frases para status do whatsapp, frases de superação, frase, frase de série, frases de série, frases séries, frase de séries, frases de séries, frase do dia, frase de amizade, frase de felicidade, frase de efeito, frase de motivação, simbologias, simbologia, simbologias nas séries, simbologia das séries, séries simbologias, mensagens subliminares, mensagens subliminares das séries, séries mensagens subiminares, série mensagem subliminar, mensagem subliminar, subliminar, easter eggs, easter eggs nas séries, easter eggs das séries, drama, série de drama, thriller, romance, série de romance, terror, série de terror, horror, série de horror, mistério, série de mistério, ação, série de ação, aventura, série de aventura, animação, série animada, série de animação, curiosidades, curiosidades de série, série curiosidades

★★★★☆

Selina Meyer é Vice-presidente dos Estados Unidos, que pretende se manter no mesmo cargo, integrando a chapa que concorrerá à reeleição. Em meio a sua oscilante popularidade, a Vice-presidente descobre que não estava nem um pouco preparada para o que estava por vir.


Eu sei que estou atrasado nisso, mas acabei de acompanhar a primeira temporada de 'Veep', a comédia política americana de Armando Iannucci. A série da HBO segue a vice-presidente Selina Meyer e sua equipe na gestão diária de seu escritório. É filmado em um estilo semelhante ao show anterior de Iannucci e é deliciosamente profano e escandalosamente hilário.

A primeira temporada tem apenas oito episódios, mas isso é o suficiente para me fazer desejar que houvesse mais. É uma comédia realmente afiada e definitivamente uma sátira mais contundente do que eu esperava. Poucas séries conseguem manter as piadas rápidas como em 'Veep', a série é uma metralhadora de piadas.


Política sempre oferece um clima altamente ácido, apresentando políticos não romantizados ou como idiotas adoráveis ​​e bem-intencionados. 'Veep' não apresenta nenhum desses estilos já estabelecidos, mas não oferece uma terceira opção convincente. Não aprendemos as filiações políticas dos personagens (embora eu ache que Selina pareça ser uma democrata) e nunca vemos o presidente (mesmo que falemos dele com frequência).

Cada episódio gira de forma muito divertida em torno do menor dos dilemas, com a vice-presidente lutando contra as limitações de sua posição para estabelecer uma Comissão de Empregos Limpos e obstruir a legislação de reforma. 'Veep' raramente retrata Selina como incompetente, mas mostra que ela é alguém frustrada com seu nível de poder e com a incapacidade de sua equipe de fazer tudo corretamente. Julia Louis-Dreyfus é maravilhosa como Selina Meyer, a atriz tem um timing incrível além de ser super sarcástica na medida certa.


Falando em sua equipe, todos eles são personagens apropriadamente egoístas, tentando progredir ou não perder o emprego de uma forma ou de outra. A estrela de 'Arrested Development', Tony Hale, é um dos destaques aqui como assessor pessoal do vice-presidente, Gary. Anna Chlumsky também é ótima como chefe de gabinete de Selina. O oportunista Dan Egan é interpretado por Reid Scott, seu personagem é o tipo de cara que você adora odiar e Scott apresenta seu diálogo ofensivamente honesto com uma arrogância brilhante.

A série traz um ambiente político um pouco diferente e um elenco que atua muito bem. Graças a Louis-Dreyfus e ao notável talento do programa para o diálogo e o timing, 'Veep' é instantaneamente envolvente e escandalosamente divertido.




Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page