google.com, pub-4979583935785984, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Vinland Saga Volume 20 Resenha

  • Foto do escritor: Vinicius Monteiro
    Vinicius Monteiro
  • 25 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 20 de abr.

Vinland Saga Volume 20 Resenha

★★★★☆


Thorfinn descobre que seus amigos, com exceção de Einar e Arnheid, foram sequestrados por Garm. Esse evento traumático serve como um gatilho para Thorfinn, que se vê forçado a confrontar seu passado e as consequências de suas ações.

 

Garm convoca Thorfinn para se juntar a ele em um ataque a Jomsborg, o que coloca Thorfinn em uma posição difícil. Ele deve decidir se irá salvar seus amigos ou se manter fiel aos seus ideais de paz.


 

Paralelamente, Thorkell recebe uma mensagem de Knut, o que o instiga a se envolver no conflito entre os Jomsvikings. A ambição de Thorkell por batalhas grandiosas e a Guerra do Mar Báltico o colocam em um caminho de colisão com Thorfinn.

 

Pouca coisa de novo acontece em "Vinland Saga" volume 20, mas a história é bem agitada e avança. Esse volume tem bastante ação e tem uma história bastante movimentada, com bastante lutas e momentos de tensão. A arte de Makoto Yukimura é impressionante, eu acho que sempre elogio o mangaká nas resenhas, mas não tem como. O mangá é cheio de detalhes e texturas, até mesmo em cenas mais amplas e panorâmicas, Makoto Yukimura entrega um trabalho impecável.




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page